sábado, 21 de abril de 2012

Vamos caminhar sobre as estrelas onde se encontra o desconhecido......

Ontem acordei de um sonho vazio que se descobre perdido esquecido no tempo, as vezes me esqueço de entender o que só de verdade....
Mesmo assim eu acredito no hoje,nas lembranças de amigos amizade,de vida um encontro uma despedida um ponto de partida esse só eu um sonho esquecido no vazio.....
Aqui fica as lembrança esquecida em mim,sendo assim eu busca a estrela perdida em mim vamos buscar um caminho que se esconde dentro de cada um..............
Esqueci de dizer teamo mesmo sendo voçê que ao meu lado sempre esteve perto de mim,
buscando uma lembrança do passado distante esse só eu..............
Eu acredito no amor nas curas que esse sentimento que move,transforma o mundo um ao outro seguindo um novo rumo da vida o que levamos......
Nada além das amizade,do carinho que se construi ao longo da vida,sendo assim buscar a vida tirar dela sempre o melhor as boas lembranças.................
Verdade da vida essa não existe pois as mentiras que criamos prá não se dizer o que se sente de verdade as razões da verdade que se esconde......
Amizade é algo que a vida nós oferece de verdade,o amor vem se tranformando com tempo rescontruindo as razões da vida.........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário