domingo, 10 de julho de 2011

TE AGRADEÇO POR TUDO HOJE SÓ QUE SÓ DEVO MUITO A VOÇÊ A VIDA QUE TENHO EU DEVO MUITO MINHA MÃE OBRIGADO É POCO DIANTE DE TUDO QUE VOÇÊ FEZ POR MIM TEAMO SEMPRE VOU TEAMAR SER GRATO SEMPRE GRATO DEUS POR TER VOÇÊ NA MINHA VIDA

Uma carta pra voçê mãe querida:______Ontém ví um anjo rezando era ti orando por mim em suas preces eu sempre estarei:____Teamo queria gritar ao mundo que teamo sempre serei grato por tudo......
Esperamos sempre que outro morra pra dizer que sentimos ai é muito tarde prá se dizer o que sente o que está guardado.......
Escondido no coração as vezes sucado dentro da alma preso querendo explodir ai vem o tempo que não espera já é muito tarde.
Prá não ser tarde diga sempre o que sente os sentimento escondido dentro de si algo que magóa não espere que outro morra......
Nós arrependendo sempre por dizer:_____Teamo,ou te odeio mais somos fraco infantil preciso tempo a distância prá se pensar....
Pois tempo as horas,minuto,segundo que passá pode sim  ser muito tarde ai vem a dor do remorsio,por não dizer o que sente........
Dar aquele beijo,aquele abraço longo caloroso olhar nós olhos fazer áfago tocar seu rosto senti sua pele entre os dedos......
Simples o afeto o carinho sempre digá que vale apena amar é ser sempre amado não espere que tempo se apague ele ó:____Tempo se acabe pra ser tarde pra se dizer o que sente o que está escondido dentro da sua alma preso na sua garganta louco pra gritar.......
Uma carta que escreve vem o tempo se apagó temos que dizer o que vem do coração pois palavra são palavra mais a que vem......
Do coração essas são eterna pois pode mudar uma vida transforma deserto em mar as palavras tem poder......
Ontem ao chegar em casa eu avistei aos pés da cama um anjo de joelho orando parei é pensei quem é esse anjo me perguntei......
Ao chegar mais perto ao tocar nesse belo anjo deparei que eu ó conhecia há muito tempo esse anjo era minha mãe.......
Toda mulher é um anjo quando se torna mãe:_____Mais prá ser um anjo é preciso ser mulher de verdade com carater decisão.....
A ponto de arriscar tudo sem meios sem dinheiro assumi um risco é ser mãe contra tudo contra todos ser mãe é isso a minha é assim.....
Uma mulher de muita fibra de coragem assim ela é uma mulher de peito de coragem me deu tudo sem ao menos ter nada.....
Uma boa educação,bom carater,tudo que só devo muito á ela:_____Maria Cristina Machado de Oliveira uma mulher que não teve nada me deu tudo que só essa mulher devo a vida sempre....
Que Deus te devolva em dobro tudo que ela me próprosiono até o dia que eu parti de casa á final todos parti de casa......
Quando os filhos parte deixão um grande vazio no peito resta a dor é a saudade do filho que foi perdão mãe mais é preciso parti.....
Deixando no portão a lembrança da suas lágrima me abençoando mãe desculpa por nunca mais te chamar de mãe é sim pelo nome....

Que um dia eu possa retribuir tudo que voçê fez por mim tudo eu te agradeço Deus muito obrigado por me permiti que dela eu nascese..
Pois ela foi muito mais que uma mãe é sim um anjo enviado por ti o grande criador do mundo senhor de tudo o cara lá de cima:____Como diz eterna rainha Xuxa o cara lá de cima que tudo vê que tudo se transforma assim é Deus........
Ó senhor protejei meu filho aqui de joelho te peço que olhe por mim eu te empró-ró que olhe por essas mães que diante da dificuladade jogão seus filhos como lixos.....
Que Deus tenha piedade dessas mãe:_____Obrigado mãe por deixar eu existir por me dá oportunidade de viver.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário