sexta-feira, 15 de julho de 2011

PROTAGONISTA DA PRÓPRIA HISTÓRIA ASSIM SOMOS TODOS QUE VIVE UMA VIDA BEM DIFERENTE DE TUDO QUE SE VÍU ATÉ HOJE

Estamos sempre á procura de uma história inesistente de nós mesmo sendo um prótagonista de uma novela real da vida......
Como escrever o amanhã pode sim ser tarde demais pois somos os prótagonista de uma história sem fim somos personagem.....
As novela reais somos todos nóis personagens eterno de uma vida cheia de altos é baixos,dentro de um enrredo teatral......
onde representando todos os dias os textos escrito por alguem  que não conhecemos bem seje ele qual for o autor da vida......
Sempre seremos prótagonista da vida de nós mesmo pois Deus escreve nóis reapresentamo  o enrredo os texto que a vida nós dá..
Sabe um dia vamos ao encontro de algo que nós prove o sentido da vida,algo de congreto o quem sabe o que existe do outro lado da vida.........
Ontem passo como raio de luz,um cometa rasgando céu entre as estrela passando rapído demais as vezes não os vemos.....
Sempre estarei guardado entre os seus pensamento mais intimo eu estarei lá,há espera de ti voltar para mim ou não.....
Mais preciso ir embora pois o tempo,á vida não espera ninguém somos o começo da história o fim de uma relação longa duradorá....
Como se despedir de alguém que compatilhamos a vida por algum tempo,da vida o fim doi se despedir de alguém que amamos doi....
Muito sabe ainda não sei me despedir pois por incrivel que pareça não chego á hora de despedir de voçê por enquanto.....
Amanhã quando acorda não vê voçê ao meu lado a dor me segue as lagrímas teimão á cair sabe,a casa está vazia eu estó vazio.....
Por dentro á dor me consóme eu me rasgo por inteiro tudo me lembra de voçê os cheio ainda está dentro da casa.....
Ando pelas ruas vejo alguém que lembra voçê,um perfume que lembra ao seu como esquecer as pequenas coisa que ainda está lá...
Dentro de mim restá o vazio as marcas que ainda está em mim o seu beijo ainda não esqueci nunca mais ainda fecho os olhos lembro....
O beijo unico que trocamos á muito anos atrás mais ainda sinto seu gosto em minha boca pois ainda não esqueci seu beijo.....
Como disse no começo desse texto é que somos prótagonista de uma história sem fim que vai além da vida,muito além da morte....
Pois ontem pode ter passado como um cometa rasgando o céu mais ainda somos personagem de uma mesma história com texto diferente dos de-mais sendo assim  uma mesma história......

Deixe-se levar pela vida os caminha que a vida cria as estrátegia da vida são inúmeras as vezes infinitá as forma as crueldade da vida...
Os beijos serão inúmerico cada um com gostos forma diversas,os abraços esses são os mais gostoso de sentir de  muitas formas...
Sexo esse são prá quem realmente gosta coisa que eu não curto muito prefiro, de uma forma particúlar a mais antiga solitária.....
Pois assim deixo me levar pelos pensamentos sei onde está meu prazer muitos ainda não sabe de onde vem o seu que pena......
Sempre seremos um joguete da vida uma história escrita de diversas formas muitos são os caminhos muitos os textos.....
Cada qual interpléta o seu qual seu texto de hoje.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário