segunda-feira, 9 de maio de 2011

POR QUE PARTIMOS E DEIXAMOS SAUDADE MUITA SAUDADES

                          
         A VIDA É UMA GRANDE PRATAFORMA DE SAUDADES;;;
      NO ENRREDO DA VIDA ENCONTRO DESPEDIDAS,,,,,,
      ASSIM É A VIDA UM DIA ENCONTREI OUTRO TE PERDI..
      VAMOS NÓS LEVANDO AO CAMINHO DA VIDA,,,,,,,,

Um dia nós encontramos amanhã nós perdemos pra se viver e preciso morrer o que somos e construir um novo recurso da vida amor de viagem nas passagem da vida o caminho é intenso duro.......
O que tem de novo no caminho da vida tudo a vida é uma emoção a parte um novo recomeço um novo caminho a vida é cheia de gloria dor  é sofrimento amor é lindo a vida é bela...............
Prazeroso e viver á vida com generosidade com amor temor Deus respeito aos outros verdades que só encontramos nessa imensa prataforma da vida.............
Ondes todos se encontram todos se perdem,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Na bagem levando saudades tempo que se foi assim e viver e parti para tempo ondes todos se encontram todos se despendem e o mesmo que viver é um tempo onde a dor e saudades.................
  A vida é um resumo de palavra vazia em os comtexto se encontra o enrredo é contados por todos que se amam todos tem saudade porque partimos porque se despedir onde deixei minha saudade.......
 Por que doi tanto a dor da saudade tempo no vazio da alma que explode no enrredo da vida saudade da chegada matada com longo caloroso abraço assim matando saudade tem quem partiu mais tão logo voltou...
 A triste despedida de quem parti pra nunca mais voltar pra não ser mais lembrar pois na lembrança quardo a dor da saudade de quem partir para mundo da morte como doi o triste lembraça que quardo da vida tudo, que  resta de mim só as lembranças e muitas saudades............
Amantes, namorados,marido,esposa,amigos, quem não tem saudade de um desde relato que esta exposto aqui do namorado que partiu da minha vida sem odio sem mágua sem nenhum sentimento ruim restou só a saudade:
Amantes pra quem tem são muitos os amantes livro,trabalho, uma viagem são inumericos os amantes saudades deixão aos montes incontaveis................
Marido esposa amigo são raros aqueles que encontram nós caminha uma boa esposa raridade muito provavel de encontrar um bom marido impossivel pra quem não procura nunca vai encontrar mais existe maridos dos sonho só se jogar pela vida que vai encontrar se de a oportunidade de amar ser amada.......


                                    
               QUEIMA HÁ ALMA SAUDAES POR TI....
           PARTISTE LEVASTE ALMA O MEU,,,,
           CORAÇÃO QUE A TI ENTREGUEI.....
           VERSOS POEMA DA MINHA VIDA,,,,,,

                 Um dia todos vamos parti saudade deixarão de onde vem essa......
                  Saudade que vem inulda alma há ti espero a muito tempo.........
                  Um dia ex de encontrar saudade de minha alma.....
                   Abraçame tão forte quero recuperar tempo que se perdeu.......
                   Pois ontem procurei alguem com seu carinho com seu cheiro......
                   Só encontrei dor desespero em minhas lagrimas de saudades.....
                    Não podemos mudar o tempo que se passó nem as lembrança.....
                    Nem voltar atrás das palavras dita que mágoarão outro,,,,,,,,
                    N a angustica te procuro entre os versos da vida nas ruas.....
                    Escura ando nua entre as mudidão ninguem me vê pois.....
                    A saudades  tornam os outros segos diante de mim.........
                    Não o vejo saudades eu sinto tempo que era feliz.......
                    É sabia que a felicidade estava diante dos olhos......
                    Eu a perdi por varios motivos bobos mesquinho.........
                    Sempre sentirei saudade por toda eternidade........


               SAUDADES QUE ENLOUQUECEM ALMA,,,,,,,, 
          INUNDÃO OS TRAVESEIRO POR QUE CHORO......... 
          Ó ALMA TRISTE DE LEMBRANÇAS TUAS,,,,,,,, 
           VENHAS A MIM SEM MEDO DE AMAR........




                                                   
     
          NÃO MORREI DE AMOR O ALMA TRISTE ,,,,,,,,, 
          POIS ENTI ENCONTREI A FELICIDADE QUE........ 
           BROTA EM MINHA ALMA PREENCHE O MEU..... 
          CORAÇÃO NO VAZIO DA SOLIDÃO TEREIS............. 
          MUITAS SAUDADES DE TI AMADO MEU,,,,,,,, 
          AMO TI MAIS QUE AMIM MESMO,,,,,,,,,,,,,,,,,, 

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário