domingo, 15 de maio de 2011

POR QUE PALAVRA DOI TANTO FERE HÁ ALMA SEM SENTIDO TE MACHUCO COM AS PALAVRAS




          ESTRANHO JEITO DE DIZER TEAMO ESTRANHO JEITO..... 
       DE AMAR E SE MACHUCAR QUE JEITO LOUCO DE....... 
       DIZER TEAMO SERÁ QUE PRA UMA VIDA TODA VOU... 
       TEAMAR ASSIM SEMPRE SEM QUERER PEDINDO.......... 
        DESCULPA DEPOIS DA BRIGA DEPOIS QUE TE...... 
        AS OFENÇA AS PALAVRAS DURÁ FORÃO DITA NÃO.... 
        TEM COMO VOLTAR ATRÁS PEDIR DESCULPA NÃO.... 
        ADIANTA MAIS EU ESTÓ TÃO TRISTE CHEIO DE DOR..
        MAGOÁ POR VOÇÊ SEMPRE ME MACHUCAR...... 








       Ainda teamo voçê sabe que sim teamo não quero te perder pelos caminho da vida um dia na estrada perdidas assim vou levando.... 
     Os caminho perdido as palavras dita ofença e magoá que quardo de ti a dor as lembrança saudade de sua.... 
     Tenho medo de terminar essa relação de virar a minha vida de ponta cabeça reescreve minha historia transformar o que resta de mim depois de voçê...... 
    O que sobró  foi tanta dor desculpe já não serve de nada pois a magoá as palavra dita não volta pois se joga ao vento sai da alma a dor é saudade que sinto de mim.... 
    Eu me perdi nós versos da vida nessa longa jornada me perdi de mesmo me coloquei em sua vida deixer a minha vida pra viver.... 
    Sua vida larguei meus amigo minha familia meus sonhos o que ganhei foi dor e descepção de voçê sinto saudade de mim pois era muito feliz é não sabia pois me entreguei de corpo é alma...... 
    Há voçê só me resta te dizer adeus pois vou juntar os resto de mim os pedaço que sobro de minha alma...... 
 Vou recostruir minha historia me entregar há um novo amor eu vou buscar a felicidade que em mim está adormecida um dia ela vai acordar eu serei muito feliz outra vez..... 
    Como uma criança eu serei outra vez pois são feliz na pureza da alma na ingenuidade do coração eu seréi feliz..... 


   Adeus eu te dó seje muito feliz pois eu serei custe o que custar.... 
   Serei muito feliz de alma e corção até breve que sabe um dia..... 
   Agente se encontra para reescrever a nossa historia de um jeito.... 
   Novo indiferente de um modo todo especial de ser........ 


 ASSIM EU VOU ENCONTRANDO POR AI PELOS CAMINHO.. DA VIDA OS VERSOS QUE PERDI NESSA ESTRADA DA..... 
 VIDA ASSIM EU ESTO A PROCURÁ DE UM RECOMEÇO.... 
 DA MINHA HISTORIA UM NOVO JEITO DE AMAR SER AMADO... É AMADO SER.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário