segunda-feira, 2 de maio de 2011

Devaso anjo que desce do céu elava as nossas alma ao paraiso........

       Essas são as escada que liga o céu é a terra ó encontro do céu ao inferno assim e o anjos que vcs vem......



Ser diferente paresse normal gostaria de mudar o mundo de transformar a vida de ser especial.................
Se pudese escolher eu queria ser hetero ter mulher ter filhos tudo que manda o figuirino....................
Mais nasci gay não pude escolher o que eu seria que opção sexual poderia ter sabe que pior.............
Olhar pro sexo oposto e não sentir desejo olhar pro outro igual ao seu sexo sentir desejo avassalador ...........
Como lidar com sentimento de frustação de pânico quando se descobre que é diferente..........
Como contar se explesar o medo do preconceito do olhar de odio ou rancor de outro...........
Como lidar com com desejo que envade a alma seca boca ao ver um elastico de cueca a mostra uma linda barriga sarada lisa um peitoral rasgado aquele trio que leva ao caminho da felicidade aquele volume que enche o imaginario de qualquer  gay as cocha rasgando a calça como lidar com isso............
Ao andar pela rua vê aquela mala bem na sua frente te olhando voçê modendo os labios de tanto tesão......
Fala pra mim poderia ser um belo par de seio belas cocha feminina como ligar com sentimentos desejos gay..
Como não olhar o sexo oposto não lidar com sentimento de loucura desejo a condição sexual nos eleva a isso,buscar cade veiz mais o prazer poucos encontra o amor outros só o desejo de uma noite...........
Alguns paga para ter poucas horas de prazer outros busca insesantemente o amor outros vão ao mais sujo obscuro mundo da sexualidade tendo o cheiro fetido do prazer........
Queria poder ler a mente de Deus só por um instante e perguntar a ele porque só somos tão dirente na cor na religião no idioma dialetos de cidade e capitais..........
Tó sendo pretencioso Deus sabe o que faz quando nos colocó aqui tão diferente um dos outro ser diferente paresse ser normal só parece cada um sabe na pele a dor e as delicia de ser diferente...........

                      No caminho da vida um dia encontrei espilho soube separa-lo e seguir........
                      Meu caminho mesmo ferido continue meu caminho mesmo sangrando......
                      Mesmo tendo as roupas e o sonhos rasgado na minha saida.............
                      Saindo ferido sufocando meu gemido mesmo no peito atingido........
                       No silêncio da dor continue a seguir de onde parei minha vida.....
                        A vida sempre me disse segue em frente nunca olhe para atras.......
                      Se um dia olhar para atrás te devoro impiedosamente sem dó........
                     Tenhas fé que tudo vai melhora se crês em Deus tudo vai mudar...
                     Só ter um pouco de fé na vida nós sonhos em Deus...............

Assinado @vegano

Nenhum comentário:

Postar um comentário