sexta-feira, 20 de maio de 2011

......COMPULÇÃO COMO TRATAR ESSA DOENÇA TÃO TRAUMATICA.....

    NÓS TEMPO DE HOJE EXISTE VARIOS TIPO DE DOENÇA.... 
    DA MENTE FATORES PSICOLOGICO SÃO INUMREROS.... 
    São inumeros as doença da mente dizem que psicólogo é coisa de, louco mais hoje sei não é coisa de louco é se alto ajudar...... 
    Tenho 29 anos sempre sofri com a compulção hoje depois da minha tragédia que sofri no meu trabalho onde perdi as ponta,dos meus dedo num acidênte no trabalho..... 
    Nas análise com as psicóloga pude notar o grau da minha doença mental que é a compulção que varia muito..... 
    São essas as variação comprar sem sentido.... 
     Comer feito um louco sem ter vontade de comer..... 
     Buscar coisas inlicita no computador imagens eroticas.... 
    Os sintomas são muito boca seca ansiedade suar friu uma pulção em comprar,comer,ver imagem erotica,desejo é vontade incontrolavel que foge ao meu controle...... 
    Muito dificil ser assim compulcivo incontrolavel sempre controléi a minha compulção com muito esforço dor sangue...... 
    Foram muitos as recaidas hoje estou individado sem poder comprar aqui parado tentando muda minha rotina as vontade são enorme, de comprar é como um dia de cada vez depois da droga..... 
    Compulção é uma droga viciante cada vez voçê quer mais é mais quem tem essa doença é um eterno insastifeito na vida na relação.. 
    Pessoal com quem se ama muda temperamento o humor á intimidade esfriar totalmente tem dias que mais carinhoso tem outros dia que há pessoa a quem se relaciona é como se não existise.
 Agente que somos compulcivo trata outro como se não fosse nada  mais mesmo assim sabemos que amamos essa pessoa a qual nós relacionamos muito dificil a variação de temperamento..... 
  Vezes explosivo outro calmo dimais observador sempre tudo que está ao redor, eu tive no inicio da adolecência fobia social pavor de publico multidão foi entrar na em uma loja com 18 anos.... 
  Trabalhando como garçom lutando contra minha compulção não me forme em nenhuma faculdade mais terminei o 2 grau completo.. 
   Devido a insastifção pessoal é constante fiz varios curso desde paisagismo,hotelaria turismo,telefonia e marketin,teatro,balé entre outros.....
  Como se fosse uma mentira psicólogica é assim a compulção como se estive mentido tempo todo se defendo de pergunta... 
  Sempre arredio com medo de ser questionado o tempo todo o medo sempre fez parte de mim quando criança tinha medo que me perguntase sobre meu pai Francisco de Assis da Silva..... 
   Nunca soube que eu só de verdade quais caminho a minha vida me leva qual caminho a compulção vai me levar.... 
   Tenho muito medo  da minha compulção qual destino ela vai me levar pra onde que caminho eu vou para onde essa doença vai nós levar.. 
  Os medo angustia são tantos que me deixa um pouco louco sem ter chão há onde pisar eu sei que compulção não tem cura.... 


  Sim controle caminho e direção ou foco para compulção assim eu tentando me controlar os desejo que são muito desde do sexual até os pensamento é a dificuldade só vai aumentando eu vou vencer...        

      
      Eu sei que um dia eu vou vencer... Vou fazer para vencer  essa     compulção um dia tudo isso vai passar eu sei que vai....
      Para ser grande com muito valor nas conquista humana.... 
      Assim vou ficar por aqui hoje com as minhas neura.... 
      Por aqui eu fico com minha compulção até o alto controle... 
      De mim mesmo sempre tentando me controlar...... 

  
   ESTOU TENTANDO VIVER SEM MEDO DA MINHA....
   COMPULÇÃO POIS UM DIA IREI VENCER ESSA...
   DOENÇA TÃO TRAGICA ESQUISITA COM MUITO.....
   TRANSTORNO PARA QUE TEM ESSA DOENÇA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário